Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
HitNet (Icecast) Nr.1 For New Music And All The Hits!
Techno Radio Top Music Radio
London Calling Podcast Yana Bolder
Summer Festival Podcast Robot Heart
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
New Year Eve Podcast Robot Heart
Techno Podcast Robot Heart
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
Tech House Podcast Robot Heart
Winter Festival Podcast Robot Heart
Cento e sessenta pessoas foram presas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Polk e outras agências por tráfico de pessoas e prostituição na Flórida. A operação que durou sete dias, se chamou “Fall Haul 2” e sete dos detidos são suspeitos de imigração ilegal.
Dentre eles estão professores, um agente penitenciário estadual e, surpreendentemente, um funcionário da Disney, de acordo com o xerife Grady Judd. Entre outros suspeitos estavam 26 homens casados e outros 15 eram de pessoas de fora da Flórida, um deles, vice-chefe de polícia da Geórgia, Jason DiPrima. O vice-chefe tentou contratar uma detetive disfarçada fingindo ser uma prostituta por US$ 180. Ele foi preso e renunciou seu cargo no Departamento de Polícia de Cartersville. O agente penitenciário da Lake Correctional Institution, Keith Nieves (24), de Orlando, também foi preso com a mesma situação.
O professor de Ocoee, Cameron Burke (43), já foi acusado de ter relações com uma estudante de 15 anos na Oak Ride High School, em Orange County e estava sob fiança. Na época do crime, ele era técnico de informática na escola. Outros dois professores também foram pegos buscando por prostituição; Carlos Gonzalez, professor de matemática de 34 anos, alegou que estava apenas ajudando as mulheres doando dinheiro e John Layton (26), instrutor de educação física na West Orange High School foi pego em flagrante tentando pagar US$ 40 pelo programa. Ambos foram presos.
Oa suspeitos ligados ao parque temático da Disney foram Guillermo Perez (57), de Winter Garden, que era carregador de malas no hotel e Samy Claude (26), que trabalhou como fotógrafo diversas vezes contratado pelo parque.
Guillermo Perez (Foto: Polk County Sheriff’s Office)
Durante toda a investigação, duas pessoas foram identificadas como vítimas de tráfico humano e ainda há, possivelmente, outras cinco. O xerife declarou que pode haver mais e que elas devem se apresentar. Um das mulheres, grávida de dez semanas, chegou a receber remédios abortivos. Ele destacou o incentivo à prostituição e como tudo causa tanto sofrimento as vítimas de tráfico que são usadas para este crime. Quando pessoa presa por prostituição se apresenta como vítima de tráfico de pessoas, a lei da Flórida permite que as autoridades apaguem sua prisão do registro público.
Projetos como “One More Child”, “Heartland for Children”, “My Name, My Voice” e “Children’s Home Society of Florida” trabalham em conjunto com o escritório do xerife para fornecer suporte às vítimas.
Written by: spotbraziladmin
FallHaul2 Florida Tráfico-de-pessoas
A Culpa é Nossa Maiara & Maraísa
Esse B.O. é Meu Guilherme & Benuto Part. Matheus & Kauan
Perdoou Nada Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Publicar comentários (0)