Business

Seabra inaugura nova loja na Flórida

today13 de janeiro de 2023 288

Fundo
share close

O Seabra Foods, supermercado favorito dos brasileiros nos Estados Unidos, chega com uma grande novidade para os moradores do sul da Flórida.

A rede portuguesa, que já conta com 17 lojas espalhadas em solo americano como, por exemplo, em Orlando e Pompano Beach, na Flórida; em Massachusetts; lojas em Newark, New Jersey; Rhode Island e entre muitas outras, neste mês inaugura a Seabra Bakery & Café, em Boca Raton.

Um pouco da história

António Seabra, o CEO do Seabra Group, com apenas 12 anos, emigrou com seus pais para os Estados Unidos em 1967, saindo de Gouveia, em Portugal. Por aqui, fundaram a empresa que tem como foco a presença de produtos portugueses no mundo e servir a comunidade de língua portuguesa nos Estados Unidos. A Triunfo Foods, empresa de importação e distribuição fundada em 1975, em Newark, parte do Seabra Group, também conta com uma distribuidora de embutidos e vinhos. O grupo é conhecido exatamente por trazer a “comida da saudade” para mais perto dos imigrantes que estão nos EUA. Nas lojas você encontra produtos frescos e importados de Portugal, Brasil, Equador, Peru, México, Espanha e muito mais.

Foto: Orlando Business Journal/ Divulgação.

A inauguração

A loja conta com uma nova proposta trazendo diversos produtos das famosas padarias portuguesas (ou pastelaria, como dizem em Portugal) e, claro, brasileiras também. Alcançando europeus, latinos e todos que apreciam a culinária afetiva que propõe a rede, dia 19 de janeiro, a nova padaria terá sua inauguração. O evento será fechado apenas para convidados e a loja estará aberta ao público a partir do dia 20 de Janeiro, das 7h às 19h na 465 Spanish River BLV, em Boca Raton.
A rede pretende inaugurar mais três lojas ainda este ano em Orlando e Miami.

Pelo site da Seabra Foods você consegue fazer suas compras online e encontra até mesmo receitas especiais para esquentar o coração.

Já fez sua listinha?

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%