Breaking News

Tiroteio em Chicago deixa feridos na noite de Halloween

today1 de novembro de 2022 27

Fundo
share close

Pelo menos 14 pessoas, incluindo três crianças, ficaram feridas em um tiroteio no lado oeste de Chicago no Halloween, de acordo a polícia. A vítima mais jovem, uma menina de 3 anos, estava em estado grave com ferimentos de bala em ambas as pernas.

Não houve relatos de mortes imediatas, embora a polícia tenha dito que isso poderia mudar à medida que as vítimas recebiam cuidados médicos em vários hospitais de Chicago. As autoridades policiais abriram uma investigação preliminar e estão procurando por suspeitos, de acordo com o superintendente da polícia de Chicago, David O’Neal Brown, em uma coletiva de imprensa.

Este drive-by (quando um veículo passa atirando em um local) é um dos nove tiroteios em massa que ocorreram nos Estados Unidos durante o fim de semana de Halloween, da Flórida à Califórnia.

Esses incidentes atingem o limite para tiroteios em massa, conforme definido pelo Gun Violence Archive, uma organização de pesquisa sem fins lucrativos que rastreia as vítimas de declarações policiais e reportagens. O GVA define um tiroteio em massa como um em que quatro ou mais pessoas são baleadas ou mortas, não incluindo o atirador.

Pelo menos 10 pessoas foram mortas e 46 ficaram feridas nos tiroteios em massa de sexta-feira à noite até segunda-feira à noite, incluindo o de Chicago, de acordo com a GVA.

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%