Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
HitNet (Icecast) Nr.1 For New Music And All The Hits!
Techno Radio Top Music Radio
London Calling Podcast Yana Bolder
Summer Festival Podcast Robot Heart
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
New Year Eve Podcast Robot Heart
Techno Podcast Robot Heart
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
Tech House Podcast Robot Heart
Winter Festival Podcast Robot Heart
A Guarda Costeira relatou um aumento de 450% nas interdições marítimas da Flórida, neste mês de outubro.
Um barco totalmente inseguro, com 96 imigrantes, foi interceptado pela Guarda cerca de 30 km à leste do mar de Boca Raton. O grupo que saiu de Porto Príncipe, no Haiti, estavam há uma semana viajando em uma situação degradante, sem água e comida. Na mesma situação e no mesmo dia, outro barco foi encontrado com imigrantes cubanos tentando entrar em Key West. Ambos resgatados e deportados.
“Eles estão dispostos a arriscar suas vidas para vir para os Estados Unidos”, disse Adam Hoffner, do U.S Border Patrol. “A maioria usa barcos caseiros para fazer a travessia pelo mar, sem nenhuma segurança. No trajeto, eles enfrentam tempestades, naufrágios, ficarem perdidos e até ataques de tubarões. Durante a passagem do furacão Ian no último mês, ao menos 18 cubanos foram resgatados no mar após o pequeno barco em que eles estavam virar. Sete morreram. As condições de mar traiçoeiras, não arrisque”, alertou a autoridade.
Até agosto, tinham sido relatados 1,9 milhão de interceptações em toda a fronteira sudoeste e, quando os setores costeiros são incluídos, mais de 2,2 milhões de migrantes foram encontrados. Com isso, 80 agentes foram retirados da fronteira sul, incluindo San Diego e Tucson, Arizona, para ajudar nos locais mais movimentados. Os agentes da Patrulha de Fronteira responderam a mais de 210 desembarques de migrantes — um aumento de 330% em comparação com o último ano fiscal.
Nesta tarde, o agente chefe de Patrulha Walter N. Slosar, divulgou que agentes resgataram cerca de 80 imigrantes que estavam presos em uma ilha desativada em Florida Keys.
On Wednesday, @DHSgov partners were united on a multi-agency rescue mission & located all 80 migrants who were stranded on an uninhabited island in the Florida Keys. @USCGSoutheast @CBPAMORegDirSE @CBPFlorida
#bordersecurity #florida #rescue #dhs pic.twitter.com/hk8ErazVbm— Chief Patrol Agent Walter N. Slosar (@USBPChiefMIP) October 21, 2022
Segundo Hoffner, o setor de Miami continuará a avaliar possíveis planos de contingência e ajustar as operações conforme as circunstâncias ditam.
Se um migrante for encontrado em terra ou dentro de um certo raio dos EUA, a Patrulha de Fronteira explica que a pessoa será processada para remoção da mesma forma que acontece no Arizona e no Texas. Mas, com instalações limitadas, o indivíduo indocumentado é entregue quase imediatamente ao ICE para ser liberado aguardando uma data judicial ou deportação.
Written by: spotbraziladmin
Cuba Florida Haiti imigrantesilegais
A Culpa é Nossa Maiara & Maraísa
Esse B.O. é Meu Guilherme & Benuto Part. Matheus & Kauan
Perdoou Nada Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Publicar comentários (0)