Celebridades

Poderosíssima! Anitta vence VMA com Melhor Clipe Latino

today29 de agosto de 2022 28 1

Fundo
share close

Como prometido, ela voltou com tudo! Anitta, que recebeu a notícia do convite pro VMA da MTV americana logo depois de sair no hospital devido a cirurgia de endometriose, não só participou como venceu na categoria Melhor Clipe Latino.

A cantora é a primeira brasileira a conquistar uma estatueta do Video Music Awards, e segue fazendo história mundo afora. A premiação aconteceu nesse domingo (28), em Nova Jersey. Além da apresentação bombástica, Anitta levou um pouco do funk carioca para o público e se emocionou com o discurso de agradecimento.

“Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível.”

O clipe da música “Envolver” foi o responsável pela conquista. Ela disputou o prêmio com Bad Bunny, Becky G e Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Segue o vídeo da performance babadeira!

 

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%