Entretenimento

Para os corajosos: SeaWorld lança montanha-russa para ficar em pé

today21 de outubro de 2022 16 1

Fundo
share close

Uma grande novidade para o segundo trimestre de 2023 está confirmada pelo SeaWorld Orlando.

A abertura da Pipeline: The Surf Coaster, a primeira montanha-russa de surf do mundo, trará grandes emoções aos visitantes que ficarão de pé, simulando uma prancha de surfe gigante. Ela já parte em alta velocidade e deslizam por uma onda gigante enquanto os assentos se movem para cima e para baixo.

O trajeto tem nada menos que 880 metros e incluirá várias curvas, cinco momentos de airtime (sensação de ausência de peso), uma inversão inovadora que imita uma onda e terá duração de 1 minuto e 50 segundos. A montanha-russa atingirá a velocidade máxima de 96km/h e subirá a até 33 metros de altura. Os visitantes deverão ter a altura mínima de 1,37 metros para participar. A atração está sendo projetada pela Bolliger & Mabillard Consulting Engineers, Inc que fica baseada na Suíça.

“Estamos sempre buscando maneiras de inovar em nossas atrações. Essa montanha-russa inédita combinará perfeitamente com o portfólio de experiências do SeaWorld Orlando,” disse Kyle Miller, presidente do parque. “O SeaWorld Orlando será o único lugar no mundo a ter uma montanha-russa como essa e estamos ansiosos para receber a todos,” acrescenta.

O parque tem investido pesado na reputação de “capital das montanhas-russas” de Orlando. Com essa novidade, fica difícil não ganhar o posto.

E aí, tem coragem?

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%