Entretenimento

O Halloween Horror Nights de 2022 e suas novidades aterrorizantes

today23 de agosto de 2022 27 2 5

Fundo
share close

O principal evento de Halloween do mundo está completando 31 anos em 2022! E para a grande festa, o Universal Orlando Resort revelou os detalhes sobre o Halloween Horror Nights 2022 com novidades incríveis e de arrepiar!

São seis novas casas originais que completam a programação deste ano, com um total de dez casas assombradas, cinco zonas de medo sinistras e dois shows ao vivo.

O evento começa a partir de 2 de setembro, acontecendo em noites selecionadas até 31 de outubro.

Nas novas casas assombradas com histórias arrepiantes os visitantes poderão:

– Entrar em um bar clandestino da década de 1920 apenas para descobrir que eles são o principal ingrediente da poção de uma bruxa em “Spirits of the Coven”;

– Enfrentar uma infestação podre de aranhas, baratas, moscas, abelhas e muito mais em “Bugs: Eaten Alive”;

– Fugir ou tornar-se a presa de uma criatura real e cheia de dentes em “Fiesta de Chupacabras”;

– Tentar sobreviver ao horário de visita de monstros horríveis que cumprem pena em “Hellblock Horror”;

– Enfrentar uma tempestade de inverno petrificante em uma vila à beira-mar governada por um pescador morto-vivo em “Dead Man’s Pier: Winter’s Wake”;

– Encontrar mutantes sedentos por sangue vivendo em um sistema metroviário pós-apocalíptico em “Descendants of Destruction”.

 

Cinco zonas de medo para:

– Encontrar o Senhor Abóbora e todos os seus súditos desonestos em “Horrors of Halloween”;

– Receber a ira dos espantalhos que não vão desistir por nada de colher todas as almas em “Scarecrow: Cursed Soil”;

– Vivenciar  um terrível desfile de Halloween dos anos 1950 – que deu errado -, ao lado de pessoas sedentas por sangue em “Sweet Revenge”;

– Aventurar-se por uma tempestade sinistra de Halloween dentro de um cemitério medonho em “Graveyard: Deadly Unrest”;

– Fugir de uma feiticeira do mal que trará um exército de monstruosidades vorazes em “Conjure the Dark”.

 

E com uma pausa dos sustos, dois shows ao vivo:

Halloween Nightmare Fuel Wildfire – a sequência do show “Halloween Nightmare Fuel” – favorito dos fãs do ano passado -, que traz o grupo de performance mundialmente famoso, The Fuel Girls – com um novo Dreamere um profundo pesadelo cheio de metal, rock e música eletrônica.

Ghoulish! A Halloween Tale, um show totalmente novo que acontece na lagoa do Universal Studios e que segue o Grim Reaper no que acontece além do túmulo – tudo pronto para músicas estranhamente remixadas por alguns dos artistas mais icônicos da atualidade.

Se liga no vídeo!


The Halloween Horror Nights Tribute Store

Por fim, os visitantes poderão comprar os produtos e guloseimas do Halloween Horror Nights enquanto se aventuram por um Pumpkin Patch, Cemetery e Witch’s Cottage – eventualmente indo para a sala final – um espaço elaborado com um festival de Halloween ambientado na mesma cidade que a zona de medo vizinha, “Sweet Revenge.”

Experiências de Halloween, por tempo limitado, nos hotéis do Universal Studios.

Os hóspedes podem maximizar o medo ficando perto dos gritos em um dos hotéis do Universal Orlando, onde podem desfrutar de benefícios exclusivos, como acesso a um portão de entrada exclusivo (obtendo a entrada válida para o evento) e transporte gratuito para os parques temáticos e o Universal CityWalk.

Os visitantes do hotel também têm acesso exclusivo a experiências de Halloween Horror Nights, por tempo limitado, que acontecem em hotéis selecionados da Universal, incluindo o “Universal Monsters Gallery of Legends” no Universal’s Cabana Bay Beach Resort – que traz uma série de oportunidades fotográficas imersivas, inspiradas no aterrorizante trio Monstros clássicos que os visitantes irão enfrentar no evento – A Múmia, O Lobisomem e o Drácula.

Todos os ingressos já estão à venda no site da Universal. Compre com antecedência! As vendas estão com alta demanda e podem esgotar bem rápido.

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%