Música

Luísa Sonza bate 1 milhão de plays nas primeiras 24h do single “Cachorrinhas”

today22 de julho de 2022 27 5

Fundo
share close

“Okay, okay, agora vou mostrar pra vocês” que Luísa Sonza emplacou mais um sucesso e entrou para a playlist Top Artists Global do Spotify em apenas 24 horas após o lançamento do single “Cachorrinhas”. Em 2021, a gata conquistou o título de maior debut solo da música brasileira nas plataformas digitais e foguete não tem ré, amores! A faixa já conta mais de três milhões de plays no Spotify e só chegou ao streaming há cinco dias!

Com uma letra cômica, dinâmica e um refrão que não sai da cabeça, a música é bem diferente da sonoridade do álbum ‘Doce 22’, lançado em 2021. O single traz uma nova fase da cantora que novamente comemorou seu aniversário, no dia 18, com um grande lançamento e uma nova assinatura com a Sony Music.

https://www.youtube.com/watch?v=__ur8Ykcivw

“’Cachorrinhas é uma coisa comemorativa, cômica, feliz e leve, da mesma forma que estou me sentindo agora, neste aniversário. É o resultado do que vivi nos últimos três, quatro meses. Estou cuidando de mim, me reencontrando. Acho que sou uma pessoa muito mais alegre e leve do que eu era um ano atrás. Estou com minha família, com as pessoas que me amam e com as pessoas do Brasil me entendendo mais”, comenta Sonza.

 

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%