News

Homem de 80 anos atira em assaltante; Assista o vídeo

today4 de agosto de 2022 29 3 5

Fundo
share close

Craig Cope, de 80 anos, resolveu com as próprias mãos um assalto à sua loja de conveniência na Califórnia.

O confronto durou segundos. O assaltante foi baleado pelo senhor que retirou a arma de trás do balcão de atendimento da loja em Norco, no condado de Riverside.
As câmeras de vigilância capturaram o momento em que o dono abriu fogo contra o assaltante que estava armado com um rifle. Enquanto fugia baleado, o assaltante avisa aos outros suspeitos: “Ele atirou no meu braço, ele atirou no meu braço!”

O vídeo também mostra o exato momento fora da loja quando os suspeitos entram em uma BMW e aceleram.

 

O Departamento do Xerife do Condado de Riverside relatou que os quatro suspeitos chegaram encapuzados em uma SUV BMW e com os rifles apontados.

“Neste caso, um membro legalmente armado de nossa comunidade evitou um crime violento e garantiu sua própria segurança, enquanto era confrontado com vários suspeitos armados”, escreveu o departamento do xerife em um comunicado.

O atirador de 23 anos foi encontrado em um hospital local em condições críticas, mas estáveis, e autoridades declararam prisão quando ele fosse liberado do hospital. Os outros suspeitos também foram encontrados e imediatamente levados sob custódia policial no estacionamento do hospital e registrados no Centro de Detenção Robert Presley por roubo e conspiração.

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%