Entretenimento

Escorregador gigante em Detroit fecha após crianças “voarem” do brinquedo

today25 de agosto de 2022 21 1 5

Fundo
share close

O brinquedo mais requisitado do parquinho andou causando certa preocupação no Belle Isle Park, na cidade de Detroit, no último fim de semana. O Belle Isle’s Giant Slide, como é chamado o escorregador gigante com seis pistas feito de aço, assustou os pais que viam seus filhos batendo a cabeça e as costas a cada ondulação por conta da velocidade. O brinquedo que ficou fechado durante toda a pandemia do Covid, reabriu já com filas e se tornou viral após tantos vídeos de crianças “voando” e reclamando das pancadas após a descida.

“O que notei foi o impacto deles batendo no chão enquanto escorregavam”, comentou Kenyatta Mcdney ao canal ABC. Seu filho, Keymarr, comentou: “Eu estava deslizando muito mais rápido do que pensava. A gravidade dói.” A diversão logo se transformou em desespero e o brinquedão foi fechado após 4 horas de abertura, devido às reclamações.

Como a web é ligeira e não perdoa, vários conteúdos foram criados sobre o terror dos parquinhos. Um grupo chegou a criar uma camiseta escrito: “Eu sobrevivi ao Giant Slide – Belle Isle, Detroit.” Na publicação deixa claro que o brinquedo foi construído na década de 60, onde as regras de seguranças eram bem escassas.

 

Até mesmo um rapper, Gmac Cash, compôs uma música incluindo uma homenagem ao brinquedo: “É como pular de um telhado/On the Giant Slide. Cara, você pode perder um dente/No Slide Gigante.”

No Facebook, o parque anunciou o fechamento do brinquedo para ajustes de segurança. Ele deve reabrir nessa sexta-feira (26). Após toda a repercussão, funcionários divulgaram um vídeo de um guarda ensinando a forma correta de escorregar, evitando pancadas pelo corpo. Será que vale tentar?

Com escorregador gigante ou não, aumenta o som na SpotBrazil e vem se divertir com a gente!

 

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%