News

DeSantis anuncia programa de desconto do SunPass

today26 de agosto de 2022 32

Fundo
share close

O governador Ron DeSantis anunciou na quinta-feira, 25, um programa de descontos de seis meses estimado em US$38 milhões em alívio para os usuários do SunPass.

O SunPass Savings começa a partir do dia 1º de setembro e estará disponível para passageiros que usam o sistema Florida Turnpike nas instalações de pedágio de propriedade do Departamento de Transportes da Flórida (FDOT), de acordo com um comunicado de imprensa do gabinete de DeSantis. 

“Este programa ajudará os clientes frequentes do SunPass a manter mais dinheiro em seus bolsos durante um período de inflação crescente”, disse o governador Ron DeSantis. “As famílias da Flórida que dependem dessas instalações do FDOT para ir ao trabalho em tempo hábil se beneficiarão dessas economias. Vamos, é claro, tentar decretar maiores economias para os passageiros na próxima sessão legislativa.” 

De acordo com o comunicado de imprensa, “em média, os clientes que usam as instalações do FDOT Turnpike para seu deslocamento diário gastam US$50 por mês em pedágios.” 

Como funciona o SunPass Savings? 

Os passageiros de veículos de dois eixos que usam SunPass ou outros dispositivos da Flórida como o E-Pass, Uni ou LeeWay, receberão um crédito Sunpass Savings no dia 10 do mês seguinte. As transações terão os seguintes valores: 

40-79 transações pagas por mês = 20% de crédito
Mais de 80 transações pagas por mês = 25% de crédito

Não esqueça que as suas contas precisam estar em dia para serem elegíveis, e o registro no programa SunPass Savings não é necessário.

 

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%