Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
HitNet (Icecast) Nr.1 For New Music And All The Hits!
Techno Radio Top Music Radio
London Calling Podcast Yana Bolder
Summer Festival Podcast Robot Heart
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
New Year Eve Podcast Robot Heart
Techno Podcast Robot Heart
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
Tech House Podcast Robot Heart
Winter Festival Podcast Robot Heart
A primeira partida da Copa do Mundo do Qatar terminou com o anfitrião sendo superado em uma derrota por 2-0 para o Equador. Em 92 anos do maior evento do futebol, um time anfitrião nunca perdeu seu jogo de abertura.
A primeira Copa do Mundo no Oriente Médio é uma chance para o Qatar, um pequeno país árabe, se apresentar ao mundo em geral. Seu time de futebol, jogando neste nível pela primeira vez em virtude de sediar o torneio, não conseguiu fazer jus ao momento, já que o capitão do Equador, Enner Valencia, marcou os dois gols no primeiro tempo.
Os jogadores do Qatar, recém-chegados de passar sete meses juntos em um campo de treinamento pré-torneio sob o comando do treinador espanhol Felix Sanchez, congelaram na frente de uma multidão e de uma equipe disciplinada do Equador que pode representar um perigo para os adversários nas próximas semanas. O Qatar terá sua chance de recuperação contra o Senegal no Grupo A na sexta-feira, no mesmo dia em que o Equador enfrentar a Holanda
Uma vitória, neste momento, seria favorável ao país que sedia a Copa 2022 debaixo de muitas críticas aos direitos humanos e políticas extremamente conservadoras, como por exemplo, a ilegalidade de atos homossexuais. As críticas chegaram quando dados mostraram que mais de 6.500 trabalhadores migrantes morreram em situação de trabalho insalubres na construção dos estádios e infraestrutura dos torneios, segundo o diário britânico “The Guardian”, em 2021 com estatísticas oficiais dos governos do Bangladesh, Índia, Nepal, Paquistão e Sri Lanka.
A partida ocorreu após uma colorida cerimônia de abertura de 30 minutos — liderada pelo ator vencedor do Oscar, Morgan Freeman, e com a presença de poderosos dignitários, incluindo o príncipe herdeiro da Arábia Saudita Mohammed bin Salman — que promoveu a inclusão e a humanidade vivendo “sob uma tenda”.
Camelos e cavalos árabes alinhavam a entrada do estádio, um local inspirado em tendas beduínas localizado nos arredores bastante isolados da cidade rural de Al Khor, ao norte de Doha. A cerimônia de abertura atmosférica fez jus ao seu faturamento, e o destaque foi quando Freeman estendeu uma mão de luvas amarelas a um embaixador da Copa do Mundo da FIFA que sofria de uma rara deficiência em uma imagem que representa a inclusão em um país que enfrenta críticas internacionais sobre seu histórico de direitos humanos.
“Eu dou as boas-vindas a você e boa sorte a todos”, disse o emir do Qatar, Sheikh Tamim bin Hamad al Thani, em suas únicas palavras faladas em inglês.
Tyler Adams será capitão da equipe dos Estados Unidos na Copa do Mundo, aos 23 anos, o mais novo do torneio deste ano e o mais novo para os americanos desde Walter Bahr, em 1950.
O técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter, fez o anúncio no domingo, um dia antes dos americanos jogarem contra o País de Gales em sua primeira partida da Copa do Mundo desde 2014. “Ele lidera por suas ações e suas palavras”, disse Berhalter.
Adams, de Wappinger, Nova York, capitaneou a equipe nacional nove vezes anteriormente, incluindo sete vitórias, uma derrota e um empate. A equipe dos EUA nunca ganhou uma Copa do Mundo. Será que chegou o momento?
Acompanhe novidades da Copa 2022 na SpotBrazil com Vitor Junior e Mauro Leão, de segunda a sexta as 7:30h e reapresentação às cinco da tarde.
Fique ligado!
Written by: spotbraziladmin
A Culpa é Nossa Maiara & Maraísa
Esse B.O. é Meu Guilherme & Benuto Part. Matheus & Kauan
Perdoou Nada Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Publicar comentários (0)