Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
HitNet (Icecast) Nr.1 For New Music And All The Hits!
Techno Radio Top Music Radio
London Calling Podcast Yana Bolder
Summer Festival Podcast Robot Heart
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
New Year Eve Podcast Robot Heart
Techno Podcast Robot Heart
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
Tech House Podcast Robot Heart
Winter Festival Podcast Robot Heart
O pescador Romualdo Macedo Rodrigues, de 44 anos, foi resgatado à deriva boiando dentro de um freezer no meio do Oceano Atlântico, depois de 11 dias de sobrevivência. O homem foi encontrado por um barco pesqueiro já em águas pertencentes ao Suriname.
Romualdo relatou que saiu do porto de Oiapoque, no Amapá, no dia 1.º de agosto para passar três dias pescando. Apesar de ter conseguido fazer seu trabalho, sua embarcação que era simples, por volta de 7 metros de comprimento, já apresentava algumas rachaduras e começou a naufragar. “Comecei a secar, mas no outro dia não tinha mais jeito e foi para o fundo mesmo. Quando eu vi que não tinha jeito, eu peguei o freezer e fui embora. […] Essa geladeira, para mim, foi Deus”, contou Romualdo.
Durante todo o período, ele ficou sem se alimentar e sem beber água, perdendo aproximadamente 5 kg. “O que mais incomodava era a sede”, relembrou o pescador que não sabia nadar e enfrentou adversidades como o excesso de exposição ao sol e as noites frias. A estimativa é que ele tenha ficado à deriva a cerca de 400 km da costa. Veja o vídeo:
Após o resgate, o pescador que foi encontrado em Paramaribo no Suriname, ainda passou 16 dias preso como imigrante indocumentado, dividindo cela com mais 8 prisioneiros sem receber nenhuma explicação. Romualdo foi repatriado comemorou definindo como o “dia mais importante” de sua vida.
Written by: spotbraziladmin
A Culpa é Nossa Maiara & Maraísa
Esse B.O. é Meu Guilherme & Benuto Part. Matheus & Kauan
Perdoou Nada Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Publicar comentários (0)