News

Aeronave destrói casa em Miramar; duas pessoas morreram

today18 de outubro de 2022 21

Fundo
share close

Um avião de pequeno porte caiu em uma casa, nesta última segunda-feira (17), em Miramar, na Flórida.

As vítimas, dois homens que estavam a bordo, foram identificadas como Anthony Rolland Yen, de 34 anos e Jordan Hall, de 32. Ambos morreram com a queda.

Um das residentes da casa, Manyerenis Moreno, estava com seu filho de 2 anos em um dos cômodos quando ouviu um estrondo.

“Eu estava no meu quarto com meu bebê, e acabei de ouvir um grande barulho. Eu pensei que era um transformador, mas peguei o bebê e saí correndo, e depois de fora, vi o avião em cima da minha casa. Foi realmente assustador”, disse Moreno. “Eu nasci hoje de novo. Eu teria morrido ali mesmo com meu bebê. Fico feliz que estejamos vivos.”

Um guindaste chegou até a casa da família nesta terça (18) para remover os destroços. A casa, no bloco 2200 da Jamaica Drive, fica a quase 1 Km do sul do Aeroporto North Perry em Pembroke Pines, o aeródromo de partida para o Arnet Pereyra Aventura II.

A porta-voz da polícia de Miramar, Tania Rues, relatou que ninguém além das duas vítimas se feriu. Seis casas vizinhas foram evacuadas por causa de um vazamento de combustível que já foi contido. As linhas de energia foram desligadas para permitir que o resgate fosse feito com segurança. Pode ser necessário 48h para a total remoção.

A FAA e o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes estão investigando o acidente.

Na tarde de segunda-feira, a maioria das ruas ao redor da Jamaica Drive foi fechada, cheia de veículos policiais e de emergência.

Pequenos acidentes de aeronaves não são incomuns em Miramar ou ao redor da área do Aeroporto de North Perry. Nos últimos 30 meses, a área sofreu cinco acidentes. Esse é um dos motivos pelo qual os vizinhos recorrem para que o aeroporto comercial seja fechado.

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%