Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
HitNet (Icecast) Nr.1 For New Music And All The Hits!
Techno Radio Top Music Radio
London Calling Podcast Yana Bolder
Summer Festival Podcast Robot Heart
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
New Year Eve Podcast Robot Heart
Techno Podcast Robot Heart
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
Tech House Podcast Robot Heart
Winter Festival Podcast Robot Heart
A partir desta semana, aqueles que procuram emprego na cidade de Nova York terão acesso a informações-chave: o salário oferecido pela vaga.
A partir de hoje, dia 1 de novembro, os empregadores obrigatoriamente precisam divulgar a “faixa salarial calculada para cada emprego, promoção ou oportunidade de mudança publicada”, de acordo com a Comissão de Direitos Humanos da cidade. Qualquer anúncio de emprego — seja por panfleto, site ou no meio da Times Square — precisará da indicação de uma faixa salarial. A medida abrange funções de tempo integral, parcial, estágios e contratados independentes.
Outras cidades e estados do país estão adotando medidas semelhantes de transparência nos anúncios de empregos, em um esforço para reduzir as diferenças salariais raciais e de gênero.
Seher Khawaja, advogado do Legal Momentum, uma organização que ajudou a redigir a lei de Nova York, disse que a transparência salarial “dá aos funcionários e trabalhadores, informações necessárias para avaliar melhor como suas posições são avaliadas e se estão sendo remunerados adequadamente”. Além disso, oferece aos empregadores uma maneira de evitar processos judiciais.
“Isso testa os empregadores, que agora terão que pensar em como fixar os salários e evitar práticas discriminatórias que existiam antes”, disse Khawaja.
Haris Silic, vice-presidente da Artisan Talent, uma agência que auxilia trabalhadores criativos a conseguir empregos, disse que a lei inicialmente pode ser difícil para os empregadores, mas “todos sabem o valor que tem. Todo empregador já foi empregado”, comentou Silic.
Várias associações empresariais argumentaram que a lei poderia criar insatisfação na força de trabalho e exigências de alterar as escalas salariais existentes que o empregador pode não ser capaz de cumprir.
“Em uma escassez de emprego, ou no contexto de querer atingir metas de diversidade, o número máximo anunciado poderia ser significativamente maior do que a faixa salarial histórica”, escreveram as associações empresariais em uma carta ao conselho municipal.
O Colorado foi o primeiro estado a aprovar uma lei sobre transparência salarial em 2019, seguido pela Califórnia, Maryland, Nevada, Rhode Island, Connecticut e Washington. No que diz respeito às cidades, tomaram medidas semelhantes Cincinnati e Toledo, ambas em Ohio.
Written by: spotbraziladmin
empregadores Nova-York Salário
today1 de maio de 2024 39 1
A Culpa é Nossa Maiara & Maraísa
Esse B.O. é Meu Guilherme & Benuto Part. Matheus & Kauan
Perdoou Nada Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Publicar comentários (0)