News

Filho de brasileiro é preso por envolvimento em tiroteio em Hyannis

today21 de outubro de 2025 4

Fundo
share close

O jovem Evan Araujo, de 18 anos, filho de brasileiros e residente em Hyannis, foi preso junto com Jacob Winbush, de 19 anos, também de Hyannis (Massachusetts), por envolvimento em um tiroteio que deixou uma mulher de 28 anos ferida na manhã de do dia 18.

De acordo com o Departamento de Polícia de Barnstable, as prisões ocorreram após uma investigação que mobilizou a Equipe Regional SWAT de Cape Cod, com apoio da Divisão de Patrulha Policial de Barnstable e da Unidade K-9. As autoridades cumpriram diversos mandados de busca para localizar e apreender provas relacionadas ao crime.

O tiroteio aconteceu por volta das 4h16 da manhã, na 174 Main Street, em Hyannis. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com um ferimento de bala no peito. Ela recebeu atendimento imediato e foi socorrida pelos bombeiros e pela equipe de resgate de Hyannis ao Hospital Cape Cod, sendo posteriormente transferida para um hospital em Boston. O estado de saúde da mulher não foi divulgado até o momento.

Após serem levados à sede da Polícia de Barnstable, Araujo e Winbush foram formalmente acusados dos seguintes crimes:

Tentativa de homicídio com arma de fogo

Agressão com arma de fogo

Disparo de arma de fogo a menos de 500 pés de uma residência

Posse de munições sem cartão FID

Segundo a polícia, Evan Araujo foi detido sem direito à fiança, também por violação da liberdade condicional. Já Jacob Winbush teve a fiança fixada em US$ 100 mil.

Ambos deverão comparecer ao Tribunal Distrital de Barnstable nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2025, para a audiência de acusação. O caso será processado pelo Gabinete do Procurador Distrital de Cape & Islands.

A investigação segue em andamento, e as autoridades prometem divulgar novas informações assim que o estado de saúde da vítima for confirmado.

Escrito por Brazilian Times

Rate it