News

Homem drogado causa tumulto em voo para Washington

today11 de outubro de 2022 27 1

Background
share close

Um passageiro em um voo da United Airlines de Miami para Washington D.C., nesta última terça-feira (4), foi preso logo após o pouso por agredir dois membros da tripulação e interromper o voo. Ele declarou, mais tarde, que havia consumido “cogumelos mágicos” (psilocibina), uma droga psicodélica, levando ao seu comportamento no avião.

O voo de duas horas e meia de Miami para Washington D.C é, geralmente, rotineiro, mas não dessa vez. De acordo com uma nova declaração, vista no USAToday, Cherruy Loghan Sevilla transformou a viagem em um pesadelo para a tripulação e os passageiros a bordo. Relatos disseram que o homem exibiu um comportamento “descontrolado e perturbador”.

Uma hora do início do voo, Sevilla teria começado a agarrar o braço dos passageiros sentados ao lado dele antes de levantar e andar pelo corredor, bater palmas e gritar palavrões. Durante esse tempo, ele também quebrou um pedaço da porta do banheiro e o abriu à força do lado de fora, enquanto outro passageiro a ocupava.

A tripulação se moveu rapidamente para levar Sevilla de volta ao seu assento, mas ele continuou gritando palavrões e depois se deitou no chão. Quando uma comissária de bordo tentou colocá-lo de volta em seu assento, ele a agrediu. Levando à aplicação da lei no avião, a tripulação e outros passageiros finalmente o algemaram. No processo, Sevilla torceu o braço de outro membro da equipe e continuou gritando durante todo o resto do voo. Foi preso assim que o avião pousou.

Tolerância zero para incidentes em voos

Sevilla foi levado sob custódia pelo FBI e questionado sobre suas ações, afirmando que estava drogado com psilocibina, comumente conhecida como “cogumelos mágicos”. Ele havia consumido antes do voo e não ficou surpreso com suas ações a bordo, embora tenha se desculpado pelo acontecimento.

O FBI acusou o homem de agressão e interferência nos membros da tripulação pelo incidente no voo da United, com uma data do tribunal marcada para a próxima semana. As ações também podem levar à ação da FAA, que estabeleceu uma política rigorosa de tolerância zero para a violência contra os membros da tripulação. Possíveis penalidades incluem uma multa enorme, bem como um lugar na lista de exclusão aérea para o réu.

Desde o início de 2021, os EUA têm visto uma tendência perturbadora de incidentes em voos. Para combater isso, a FAA revelou sua política de tolerância zero, deixando claro que os infratores pagarão o preço. Embora os incidentes tenham sido alimentados pela primeira vez por argumentos sobre os requisitos de máscara, o álcool também desempenhou um papel, levando muitas companhias aéreas a suspender as vendas em voos domésticos.

Embora os incidentes ainda estejam ocorrendo, dados recentes mostram que eles caíram de uma alta de 12 incidentes por 120.000 voos em janeiro de 2021 para menos de quatro por 200.000 em setembro de 2022. No entanto, os reguladores permanecem de vigilância e processarão aqueles que ameaçam a segurança em voos.

Written by: spotbraziladmin

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%