Listeners:
Top listeners:
SpotBrazil Radio Player SpotBrazil Radio
play_arrow
London Calling Podcast Yana Bolder
play_arrow
Summer Festival Podcast Robot Heart
play_arrow
Electronic Trends Podcast Aaron Mills
play_arrow
New Year Eve Podcast Robot Heart
play_arrow
Techno Podcast Robot Heart
play_arrow
Flower Power Festival Podcast Robot Heart
play_arrow
Tech House Podcast Robot Heart
play_arrow
Winter Festival Podcast Robot Heart
Depois de passar pela Flórida, o furacão Ian se aproxima da Carolina do Sul. As tempestades se intensificaram para um furacão de Categoria 1 e desencadeou condições extremamente perigosas. Agora, ele se move em direção à Geórgia, Carolina do Sul e do Norte e pode produzir alguns tornados à medida que se move para o interior esta tarde e durante a noite.
O Presidente Joe Biden e o governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, discutiram “as medidas que a Administração Biden-Harris está tomando para apoiar a Carolina do Sul na preparação para o landfall do furacão Ian, incluindo a emissão de uma Declaração de Emergência para a Carolina do Sul.”, disse a Casa Branca.
Biden disse a McMaster que seu governo “está aqui para fornecer qualquer assistência que o povo da Carolina do Sul precise”, acrescentou. E também reiterou para os moradores permanecerem vigilantes e seguirem os avisos das autoridades locais em caso de perigo.
“Minha mensagem para o povo da Carolina do Sul é simples: por favor, ouça todos os avisos e instruções de todas as autoridades locais e siga suas instruções”, disse ele.
Na Flórida, o número de mortes registradas continua a crescer. O Diretor da Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida, Kevin Guthrie, sugeriu que o número poderia ser maior, mas anunciou em uma coletiva de imprensa nesta sexta (30), que até 21 mortes foram relatadas.
Mais de dois milhões de pessoas permanecem sem energia em toda a Flórida, enquanto muitas comunidades estão lidando com inundações generalizadas, casas destruídas e devastação.
Escrito por spotbraziladmin
CarolinadoSul Florida FuracãoIan
Copyright 2023 SpotBrazil Radio | CCPA – California Consumer Privacy Act | Privacy Policy
Comentários da publicação (0)